Páginas

quinta-feira, outubro 13, 2011

Mascara de Cílios The Colossal Volum Express- MAYBELLINE



Hoje vim mostrar o meu MARAVILHOSO, Rímel da Maybelline, não é de agora a minha paixão pela marca que por mim é a melhor que pode existir!
Nada como cílios enormes para deixar aquela make simplicíssima  um espetáculo.
Esse foi um achado no Supermercado extra que se não me engano estava R$29,00 reais, mas dá para achar nas lojas Americanas, Ikesaki e não descobri aonde mais vende esta belezinha rs, Já havia experimentado a The Falsies Volum Express, que também é divina.
Vale a Pena experimentar.

5 comentários:

  1. Adoro essa máscara, é uma das minhas preferidas ! *--*
    Acabei de conhecer seu espaço e já vou seguir, adorei . =)
    Lindona, aproveito para te convidar a conhecer o meu e participar de um super sorteio de pincéis da Hello Kitty, réplicas da Mac ! ;)
    Beijos amorr =**
    Makes e Maiss ||
    http://makesdasrtanath.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oie amore,bigado pela visitinha seu blog super lindoo ja estou seguindo

    http://kathypiink1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. colossal é colossal
    otima!


    www.totalmentedemais.com

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo fala bem dos rímeis da Maybelline. O resultado que vc mostrou ficou ótimo. Ainda experimentarei o dessa marca.
    beijos!

    Folhas de Sonhos artesanatos
    http://www.folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que bom que vocês gostaram, ela é muito boa mesmo, eu adoro, volte sempre meninas

    ResponderExcluir