Páginas

sábado, outubro 08, 2011

Guia de Compras na Liberdade




E depois de muito tempo sem postar, voltei para dar uma dica maravilhosa, sobre um guia de compras de maquiagem no bairro da liberdade, bairro muito conhecido, mas nem todos tem a oportunidade de conhecer, mas quem um dia puder visitar este bairro maravilhoso não deixe de ir nestas 3 Lojas, entre outras que são ótimas para maquiagem, perfumes importados, cremes assessórios entre outros.

Tem duas lojas, uma em frente a Praça (nova) e outra na Galvão Bueno (antiga). Elas são legais para você comprar:
  • Maquiagem
    • Maybelline
    • Vult
    • Tracta
    • Duda Molinos
    • L’Oreal
    • Catharine Hill
    • Marcelo Beauty
  • Esmaltes
  • Produtos pro cabelo (desde tintura até shampoo/condicionador)
  • Acessórios como luvas, toucas, toalhas, pentes, escovas, alicates, algodão, etc.
Obs: Minha Paixão, sempre quando vou na Liberdade tenho que passar lá para pelo menos comprar um esmalte rs, tem de tudo e mais um pouco, vários andares , eu fico até perdida lá dentro, muito bom mesmo.









É uma lojinha bem pequena mas muito legal para comprar:
  • Cílios postiços (tem modelos e marcas diferentes)
  • Maquiagens (Catharine Hill, outras nacionais e tem Bourjois)
  • Acessórios como luvas, esponjas, toalhas.
  • Pincéis ( Ariana, entre outros)
Obs: Amei, atendeu todas as minha necessidades, a vendedora super atenciosa, super recomendo, lá encontrei o meu kit de Pincel ♥, há produtos para todos o bolsos , Importados e Nacionais.
Para quem puder visitar a loja, recomendo que procurem por Carla, fui atendida por ela, esta de parabéns, uma vendedora que realmente entende o cliente e não fica empurrando produtos desnecessários e quando eu voltar na loja procurarei por ela.



Já comprei esmaltes neste loja, pois tem grande variedade, o que você pode encontrar:
  • Maletas (e malas daquelas de alúminio)
  • Espelhos
  • Pincéis (suuuper variedade de modelos e marcas, como Klass Vough , Macrilan, Ariana, entre outras)
  • Cílios postiços (grande varidade)
  • Maquiagens (além das nacionais, tem Graftobian)
  • Acessórios como esponjas, luvas, toalhas, algodão, etc.
  • Organizadores de acrílico,
  • Produtos para cabelo (inclusive importados como John Frieda)
  • Produtos para rosto (como Olay e Purederm)
  • Produtos para unhas (como Mavala)
Obs: Uma Critica que eu tenho a fazer, fui em busca de pinceis específicos dessas três marcas que citei, e claro que fui em busca das cerdas naturais, a vendedora me apresentou 2 Kits, um de cerdas Naturais e outro de Cerdas sintética. O de cerdas Naturais era o dobro do preço das de cerdas sintéticas mas por impossível que fosse o de cerdas sintéticas era muito mais macias do que a tal natural que ela dizia, divulgou divulgou o tal produto mas nada me convenceu, por mim aquele pincel nunca seria "natural", briguei com a vendedora, de inicio falei: isso nunca é natural, olha pra isso até irrita a pele (rsrs), maldosa eu né?, magina! a outra moça que estava procurando pincéis também não se deu por convencida pela explicação da vendedora. Pois bem, nenhuma das duas comprou, detalhe, o pincel já estava com as cerdas perdidas pelo estojo, absurdo não é mesmo?, portanto preste atenção, não vá por conversa de vendedora, há as de boa fé, que realmente entende a necessidade do cliente, mas há os que apenas querem vender, como esta que tentou me empurrar este kit de pincel com cerdas "naturais".



4 comentários:

  1. O QUÊÊÊ???
    FUI PARA SÃO PAULO E NEM PASSEI NA LIBERDADE!

    QUERO MUITO VOLTAR LÁ E FAZER AS COMPRAS NA LOJAS!
    BESTEI MESMO!

    MAS, JÁ SALVEI O POST NOS MEUS FAVORITOS, VAI SER MEU MANUAL QUANDO EU RESOLVER VOLTAR LÁ!

    BEEEIJOS

    ResponderExcluir
  2. ah não acredito, você vai adorar a Liberdade, quando vier dá uma passadinha sim, você vai ficar maluca de tantas opções tbm tem o shopping SOHO de frente pras lojas lá tem de tudo até produtinhos da MAC

    ResponderExcluir
  3. Flor, encontrei, por acaso, esse blog fake: http://rendasdepapel.wordpress.com/
    Tem alguns posts copiado daqui do euvouassim, inclusive esse da Liberdade... dá uma olhadinha lá.

    ResponderExcluir
  4. Hooi flor/eu sou a Ana Gabrielly conhecida no blog como Aninha Santos..eu quero fz uma pg...eu moro em Minas Gerais não conheço direito São Paulo eu queria saber se/ 25 de Março fica perto da LIberdade pk eu queria conheçer loja Fancy Goosd e o meu sonho se vc poder me ajuda me explica fzd favbor bjus : D

    ResponderExcluir