Páginas

terça-feira, outubro 11, 2011

Sobrancelha perfeita

A Sobrancelha tem papel fundamental em nosso rosto, como o cablo é a moldura do rosto a Sobrancelha são as dos olhos, nada mais feio doque aquelas sobrancelhas mal feitas , fala a verdade.
Eu mesma me sinto super mal em ficar sem faze-la.
Existe diversas formas e tamanhos ,mas não é porque você acha aquela sobrancelha linda que viu em tal atriz que vai chegar em sua depiladora e pedir para ela te deixar idêntica, Há as sobrancelhas certas para cada tipo de rosto, Para não errar veja o modelo certo para você:

Sabendo isso você nunca mais irá errar na hora te fazer a sua sobrancelha!
Vou Explicar passo a Passo de como fazer uma Sobrancelha perfeita:

1º Passo:
Como mostra a imagem, faça o mesmo medindo com um pincél ou uma régua, nos três eixos dos olhos, e faça um risco com um lapis, Feito sito junte os três pontos que você , fazendo um traço em volta da Sobrancelha.

2º Passo: 
Penteie os pelos para cima, e os que ficarem para fora do traço que você fez irão ser aparados, faça o mesmo para baixo.


3º Passo:
Com a pinça, retire os pelos que ficaram para fora do contorno, e para dar um aspecto levantado na sobrancelha só afina da risca do meio para o final da Sobrancelha.

4 º Passo:
Para Corrigir Imperfeiçoes , corrija a Sobrancelha com sombra, e vá aplicando com o Pincel Chanfrado, para retirar o excesso passe a escovinha, e assim estará Pronta.


6 comentários:

  1. OIIII VIM AQUI NO SEU BLOG, E AGRADEÇO LOGO A VISITA LÁ NO MEU CANTINHO (WWW.TOTALMENTEDEMAIS.COM)

    ENFIM, AMEI O POST, NOSSA TENHO PROBLEMAS TERRÍVEIS COM MINHA SOBRANCELHA...
    APLICO HENNA, MAS FAZ UNS DOIS MESES QUE DEIXEI DE APLICAR POR QUE QUE DEIXEI MESMO, KKK

    MAS SOBRANCELHA NUMA MAQUIAGEM É TUDO!
    NÃO ADIANTA VOCÊ ESTÁ SUPER LINDA COM UMA SOBRANCELHA TERRÍVEL!

    BEEEEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Uma sobrancelha bem feita deixa o rosto outra coisa né... Tenho que fazer a minha again. hauha' Te convido a conhecer o Deluxe. Espero você lá hem!! Desde já agradeço!!
    Beeeijos
    Deluxe Moda.
    http://deluxemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie vim retribuir sua visitinha lá blog,eu amei o seu cantinho!
    Seguindo ok.

    Beijos

    http://eutenhobeleza.blogspot.com
    @__isaferreira

    ResponderExcluir
  4. oi floooooooooorr
    ja estou te seguindo seu blog é mto fofo e seu cabelo é maraaaa
    ahaiuahaiuhaia
    adorei o post das sobrancelhas, as minhas são bem falhadas :S
    me segue tbm??
    http://loucamentemaquiada.blogspot.com/

    bejiinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas, muito obrigada pelos comentarios, isso me ajuda cada vez mais querer escrever e buscar novidades para mostrar para vocês, aah Mayara eu sofro com esse cabelão viu, para ele ficar bonito assim rsrs, são horas e horas na frente do espelho kkkk,

    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Olá obrigada pela sua visita, eh sobrancelha é uma coisa complicada heheh. Obrigada por comentar, ahh eu tb estou por aqui bjss

    ResponderExcluir