Páginas

domingo, outubro 16, 2011

Review- Base FIT ME- Maybelline

[Oi meninas , curtindo o final de semana, como eu debaixo das cobertas? rs
Pois é, que dias mais desanimantes , e nada melhor que um Review aqui no Bloguitcho para vocês!
Hoje vou falar da minha base favorita, da minha Marca Favorita, a base FIT ME da Maybelline.
Já utilizado outras bases, como a  da natura  e do Boticário, mas nenhuma se uniformizou tão bem quanto esta, as da Natura e da Avon ficaram muitos oleosas, não gostei!
Eu a comprei de uma moça que foi para o EUA, havia encomendado mas quando chegou fiquei morrendo de medo de errar na cor pois pela embalagem parece ser bem diferente  do resultado na pele. Olha só que legal, para não errarmos se não ouver como testar, comos nos sites,a minha Cor é a 120, Não tem erro:

Pois bem fui ao teste, e o resultado: PERFEITO.
Gente, estou apaixonada e não a troco por nada, ela cobre todas as imperfeiçoes da pele.
e paguei R$ 20,00 reais, não sei quanto ela esta custando em outros lugares, mas pelo Brasil ainda não á encontrei, quem souber aonde tem mais, me avisem, pois todos os lugares que vou só tem a Dream Liquid Mousse, também estou querendo experimentar, alquem sabe se é boa?


8 comentários:

  1. Eu queria muito testar essas bases da Maybelline! :D
    Todo mundo fala bem rs ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  2. Olá,vim conhecer seu cantinho e aproveitei para seguir!
    Parabêns pelo Blog e muito sucesso pra ti!

    Se quiser me fazer uma visitinha,será muito bem vinda e se quiser seguir,sinta-em casa!
    Beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com
    @MulherVestida

    ResponderExcluir
  3. Eu adoroo os produtos da maybelline, mas essa base ainda não conhecia!
    Adorei a dica!
    Obrigada pela visita lá no blog, seja sempre bem vinda!

    Beeijos =*
    Nath de Freitas ll Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii linda, obrigada por me seguir, seja sempre bem-vinda ! Adorei o post e já quero testar para tirar minhas duvidas, ando em busca da base perfeita que não seja mega cara, rsrs'
    Beijoss lindaa =**
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/ || Makes e Maiss

    Tem um sorteio rolando no blog de pincéis da Hello Kitty, réplica da MAC ! Participa vai ?? ;)

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Olha eu adorei, tem bastante opções de cores!
    e quando poder dá uma passadinha lá no blog, vou adorar sua visita!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. que bom saber... mais uma opção. hehe
    Tem TAG pra vc la no blog:
    http://blogdacividini.blogspot.com.br/2012/09/tag-premio-liebster.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Hi, I am Manzaby Marketing. This is Helpful Article. I like your Products "And Hair We Are - Horrendous Haircut!! Buyer Beware!" I'm Trying post and this is really interesting and useful for me. This is informative post. Nice pieces of information you are providing. And mostly people like this posts. Hair Extensions. Hair Extensions .

    ResponderExcluir