Páginas

quinta-feira, setembro 01, 2011

Resenha- The Falsies Volum Express

Oi povo Lindo, hoje vim mostrar o meu amado Rimel, eu sempre namorava ,namorava, Lia resenhas em outros Blogs sobre ele e sempre ouvia  ótimos comentarios afinal maybelline é a 1º do mundo em maquiagem, e o rimel não poderia ser diferente.
Sou fissurada em cílios grandes e volumosos, muitas vezes temos que nos submeter ao cílio postiço mas não é sempre que temos a disponibilidade de ter um tempinho para aplicar,mas depois que vi esta mascara os meus problemas acabarão, diferente dos outros rimeus, este não precisa de muitas aplicaçoes com apenas uma camada ja da pra perceber que os cilicos ficam bem separadinhos e bem pretinhos, eeu ameei!
este é o meu queridinho agora, e eu super recomendo, experimentem.
Vejam que eu não estou mentindo, vejam os meus cílios com o procuto e sem o produto:


3 comentários:

  1. Flor vc não reparou,mas já estava seguindo seu blog..Ótima semana,bjoo.

    ResponderExcluir
  2. que legal, pois agora estou te seguindo Também

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse efeito volumoso! ficou lindo floor,

    http://de-scarpin.blogspot.com/
    beijos meu'

    ResponderExcluir